quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

- Sobre Sentimentos -



Sentimento, principalmente quando é bom, nos deixa com vontade de anunciar aos quatro cantos o seu tamanho, sua beleza, importância, etc, etc, etc... Vai dizer que nunca esteve tomado por um sentimento tão forte que saiu anunciando por aí? Acontece com todo mundo, todos os dias.

Falar sobre os nossos sentimentos pode ser uma alegria, uma emoção e quando o sentimento não é dos melhores, pode ser inclusive um conforto, um alívio e mais um monte de sensações, mas também pode ser perigoso. Ninguém, nem mesmo o nosso melhor amigo,  compreenderá exatamente o que se passa no nosso coração, pois o que sentimos é individualidade nossa. Falar muito abertamente sobre, é um risco de frustração que corremos, pois o outro - por mais que se esforce - não saberá como é, nem o tamanho, nem o porquê.

Óbvio que compartilhar é importante e muito válido e eu o faço sempre, mas uma coisa é certa: os meus sentimentos me pertencem e não há necessidade de gritar aos quatro ventos, simplesmente porque quando é verdadeiro, ele é NOTADO, sem precisar que uma palavra sequer seja anunciada. É aquela história de viver mais e falar menos, que aliás, tem dado super certo comigo. ;)

4 comentários:

  1. Menina,

    Engraçado, tão verdade isso,

    Sentimentos tantos, e tantas manifestações diferentes sobre eles,

    ResponderExcluir
  2. AMO VC DESDE MUITO TEMPO ATRÁZ, COMO É BOM TE REVER, MESMO QUE VC NAO ME TENHA VISTO. VER Q CONTINUA LINDA E GRANDIOSA. É UM AMOR QUE GUARDO, INOCENTE E ANTIGO NO MEU CORAÇÃO, QUE ADORO SENTIR... BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Oiee Flávia
    Que maraviha de blog!
    Ah, pedindo pra ficar : )
    Me visite, ficarei feliz.

    Bela semana.

    Dan

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog :D Suas postagens são ótimas ;) Quando der um tempinho, passe no meu pra dar uma olhadinha. ;) Se não gostar, tudo bem, ficarei feliz com a crítica! Eu aceito. Já tô seguindo. Beijos!
    http://www.101caracteres.blogspot.com/

    ResponderExcluir