quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pedido para 2012


Comecemos da maneira mais clichê possível: Mais um ano se passou e voou!  É ou não é? Parece que essa sensação aumenta a cada ano, né? Acho curioso... Espero que o que crescemos, evoluímos e aprendemos não voe de nossa mente, mas que fique bem guardado e que se recicle pelos próximos anos.

Dito isso, quero comentar sobre os pedidos - sempre e sempre - feitos na hora de encerrar o ano. Saúde, amor, paz, prosperidade, o que mais? Tem quem peça casamento, emprego, rapidez na concretização dos sonhos, dentre milhares de coisas. O fato é que todo final de ano, a esperança se renova e eu sinceramente acho muito bom! Esperança faz bem para qualquer coração! Mas preciso confessar: O que eu peço não é nada do que acabei de citar. É algo que considero de extrema importância, então vou compartilhar. Eu peço é preparo. Preparo para viver o que o destino me trouxer, pois por mais que eu deseje de acordo com meu coração e expectativas, é difícil ter a vida sob controle durante um ano inteeeeeiro. Aprendi que tudo o que nos acontece é necessário. É simples assim. Então que eu esteja preparada para viver o necessário para mim em 2012 da melhor forma possível!

Seja qual for o seu pedido, que tenhas sucesso e paz no coração!

Feliz 2012!!!

4 comentários:

  1. Flávia,

    Que seja de luz, força, fé e amor seu 2012,

    ResponderExcluir
  2. um pedido mto maduro é o seu, eu tb, só desejo equilíbrio diante das mais diversas situações e outras coisitas mais, rsrs
    feliz 2012


    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  3. oie...?adorei o seu blog muito lindo...se puder visitar o meu agradeceria muito voando-em-sonhos.blogspot.com..feliz ano novo...abraços....

    ResponderExcluir
  4. Estou adotando o seu pedido URGENTE!!!!

    Eduardo.

    ResponderExcluir