terça-feira, 25 de outubro de 2011

1 ano de blog!




Em outubro do ano passado, achei um blog que fiz quando tinha 17 anos e havia esquecido de desativar. Me diverti com o que estava escrito, vi que havia evoluído, crescido e a realidade era completamente diferente. Nesse mesmo dia, decidi fazer um novo blog e assim comecei me apresentando aqui no dia 10 de Outubro de 2010.

1 ano se passou e relendo algumas postagens, eu novamente percebo que houve evolução, mudança, crescimento, desafios, vitórias, tristezas e graças a Deus, não faltou humor e fé! Hoje quero dizer que compartilhar dos meus pensamentos e - na maioria das vezes - dos meus sentimentos exatamente como eles estão no momento em que escrevo, é maravilhoso! Ainda há muito o que aprender, mas uma lição muito importante eu já aprendi: não ter vergonha de ser quem sou, ao contrário. Não ter vergonha de amar, errar, perder e tantas outras situações que nos acontecem. Compartilhar. Oportunidade que todos têm e poucos usam.

E que venha mais um ano de muitas emoções e experiências compartilhadas!

Deixo um beijo aos que sempre visitam o blog, aos que comentam tão gentilmente, aos queridos que sempre me incentivam a escrever e aos amores que me inspiram. 



3 comentários:

  1. Nossa , eu passei por situação semelhante dia 14 , que além de ser o aniversário do meu blog atual , é também meu aniversário . A gente muda tanto , não é ? E é como você disse , é bom poder compartilhar experiências , o blog possibilita isso .
    "Desejo sorte para todos nós"
    Abraços , até mais ver (:

    ResponderExcluir
  2. PARABÉEEEEEEEEEENS!
    Sei que não sou sua leitora mais assídua, mas saiba que gosto muito daqui, na verdade tem muitos blogs que eu gosto muito, e claro, o seu está entre eles.
    Não vejo o dia que o meu blog completará aniversário assim.

    Parabéns mais uma vez, compartilhar, essa é a palavra. Sempre que venho aqui sinto compartilhando algo com você, assim que comento e sinto que você compartilha com todos que te lêem. :)

    Abraços flor.

    P.s.: perdoe-me se tiver algum erro na escrita, digitei bem rápido hahaha

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. cara, parabéns!
    e que seja o primeiro de muitos e muitos anos!
    vc escreve muito bem e faz reflexoes bastante confortantes e inteligentes, adoro seu blog e o visito sempre que posso!
    parabéns!


    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir