terça-feira, 27 de setembro de 2011

Por um fio





Por um fio eu não tomei uma decisão que ao que tudo indica, estragaria a minha vida; por um fio eu não pirei; por um fio eu não mandei todo mundo se lascar. Assim acontece na vida de todo ser humano. Hoje ouvi de uma amiga que Deus já me livrou de muita coisa ruim e esse texto - que comecei a escrever antes de conversar com ela - casa tão bem com o que ela disse que não poderia deixar de postá-lo hoje.

Vejo essas situações que não acontecem por um fio como uma segunda chance, um alerta, uma forma de nos moldar, de nos tornar alguém melhor, mas principalmente, um ato de cuidado, atenção e misericóridia de Deus por nós. E pensar que todos os dias muita tragédia não nos acontece por um fio e sequer nos damos conta. Somos muito limitados, frágeis e tolos, pois ainda assim, POR UM FIO não nos esquecemos de todos as segundas chances que tivemos. Pobres de nós...

4 comentários:

  1. Tanta coisa não aconteceu na minha vida por conta de 'por um fio', temos sempre que pensar e repensar depois de situações assim.

    Beijos!

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiii seu blog=) post lindo-
    vou seguir com toda certeza.
    bju no coração!
    se gostar do meu blog
    segue?@
    bju no coração!
    http://samaraveras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiii seu blog=) post lindo-
    vou seguir com toda certeza.
    bju no coração!
    se gostar do meu blog
    segue?@
    bju no coração!
    http://samaraveras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana. Parabéns!

    ResponderExcluir