quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Voltando atrás



Considero muito rara a oportunidade de voltar atrás. Sinceramente não me lembro de nenhuma situação em que quis voltar e tive tempo para isso, tendo em vista a pessoa que sou... Mal penso e já tô falando/fazendo quase que ao mesmo tempo e aí já era.

Talvez o fato de ser assim e pagar a consequência com juros altos, tenha me ensinado alguma coisa. O meu momento - por incrível que pareça e para o meu próprio bem - é de reflexão e calma; muita calma nessa hora, rs.

Meu coração me diz muito, sabe? E eu ouço fácil, fácil esquecendo-me quase sempre de também ouvir uma amiga chamada Razão. Não sei bem o que houve, acredito que seja o tal aprendizado que falei ali em cima, mas nos últimos dias a Razão tem gritado tanto que não ouvír o que ela me diz seria missão impossível. E graças a ela - a Razão - consegui voltar atrás numa decisão e me dar um tempo para refletir melhor. O que custa, né? Sinceramente tem me custado uma certa incompreensão, mas isso é um outro assunto, talvez um outro post...

2 comentários:

  1. Que bom que você conseguiu consertar algo, isso é raro de acontecer. Na verdade já passei por tanta coisa que não teve jeito, mas tudo é uma forma de aprendizado, sabe? Pelo menos é assim que gosto de pensar.

    Grande beijo. :)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso..
    ás vezes me sinto assim tbm..
    abraços.

    ResponderExcluir