quarta-feira, 13 de julho de 2011

- Sobre Prioridades -








Olhando para trás, me arrependo de muitas coisas. Como todo ser humano, meti os pés pelas mãos inúmeras vezes, errei, desconfiei, não me conformei, insisti, dentre tantas outras falhas que ninguém está livre de cometer. Porém, hoje entendo um pouco melhor que tudo, absolutamente tudo nessa vida, acontece de acordo com o que priorizamos.

Já tive época de priorizar festas, já tive época de priorizar namorado, dinheiro, etc. No final, nenhuma das prioridades corresponderam à minha expectativa, nenhuma me tornou feliz por completo, tampouco preencheu vazios. Levei um bom tempo e me machuquei bastante até conseguir reconhecer isso.

A minha atual prioridade, não é o tema deste post. Esse post é uma reflexão... É importante se dar conta do que tem sido prioridade em nossa vida. 

Bens, festas, pessoas, trabalho e tantas outras coisas, existem para nós gostarmos, admirarmos, respeitarmos e nos dedicarmos. O que verdadeiramente acrescenta, existe para que seja PRIORIDADE em nossa vida.

5 comentários:

  1. A prioridade tinha que ser viver. O que é acrescentado tínhamos que enxergar como coisas da vida e não como nossa vida. Viver e não se prender (:

    Passa?! http://danilocaruba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre com ótimos textos que nos fazem refletir!
    Parabéns pelo bom uso das palavras.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog, suas postagens são otimas, estou seguindo se poder retribuir serei grato!

    http://blogtatudodominado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Além de gata é muito sábia..

    E tem gente que diz aos quatro cantos que não se arrepende de nada do que fez. Petulância ou ignorãncia?



    bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não há escolha sem renúncia


    bjossss

    ResponderExcluir