quarta-feira, 27 de julho de 2011

Feliz por ter dado errado.







Quando passamos por algum problema, logo vem alguém dizendo "Calma, vai dar tudo certo!". Palavras que quase nunca aliviam, rs. Mas além de não aliviar, são incertas, ditas por dizer, afinal, quem pode prever o futuro? Digo mais: quem pode garantir que "dar certo" realmente é o melhor para nós?

Em certos momentos, eu já pensei que o mundo estava desabando - sem exagero, juro - e lembro muito claramente da minha ansiedade, que na verdade, eu chamo até de desespero. Por muito tempo questionei o porquê de não ter dado certo. Eu ainda não sabia que o "dar certo" não era nada além de minha visão limitada do que poderia ser o melhor para minha vida. O que antes gerava mil questionamentos e reclamações, hoje é motivo de felicidade, alívio e gratidão, acredite se quiser. Agradeço por ter dado errado, por não ter se estendido, pois hoje consigo enxergar o mal que tudo aquilo me traria. A vida é engraçada, né? Mais engraçada do que a vida, só nós mesmos... Seres extremamente mutáveis e afobados, metidos a senhores da razão, rs.

É por isso que hoje, não desejo que dê certo ou errado, desejo que o melhor aconteça e pronto. Se quer um conselho, tome este.

6 comentários:

  1. Estou de pleno acordo, o melhor é desejar que o melhor aconteça. Se o melhor for o não dar certo, que dê errado, então.

    bom dia, flor.

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o que é certo, dentro da nossa limitada visão humana não se compara ao que o nosso DEUS ONICIENTE, ONIPRESENTE E ONIPOTENTE tem preparado para aqueles que NELE confiam e esperam!
    Feliiiiiiz por vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Temos sempre que desejar coisas boas! issaê

    ResponderExcluir
  4. Quando digo "relaxa, tudo vai dar certo" nunca é por dizer somente.. Eu acredito que o "dar certo" é conseguir realizar aquilo que vc quer e oq te faz bem e pra isso basta atitude, persistência... as palavras tem poder. Eu aposto nessa ideia! =D rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que texto liiiindo! E seu blog está muito fofo também! Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. e nada sempre e a mesma coisa com todo mundo, as pessoas fala q vai da tudo certo mas sabendo que vai da tudo errado tb ;s

    ResponderExcluir