quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Colheita








Há algum tempo, colhi uma espera muuuuuuuuuuuuito longa, pelo simples - e terrível - fato de não saber reconhecer o valor de determinadas coisas. Com sabedoria, podemos tornar o que colhemos - sendo bom ou ruim - em aprendizado e foi assim que eu fiz.

A estação da colheita novamente chegou para mim. E estou colhendo o MELHOR! O meu coração NUNCA - com toda sinceridade do meu ser - esteve tão grato!

No post dessa semana, não vou me estender, mas gostaria de deixar algo que você pode chamar de dica, conselho, lembrete ou uma frase qualquer:

Viva sem esquecer que o futuro é fruto do que plantamos hoje.

2 comentários:

  1. Estou de pleno acordo, tudo pode se tornar aprendizado.

    Tenha um bom dia, bjs. :)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo isso:

    O futuro está nas sementes que plantamos hoje,

    E hoje colhemos o que semeamos ontem,


    Um dia de paz pra Vc


    Bjos

    ResponderExcluir