terça-feira, 28 de junho de 2011

Vai valer a pena!



Uso esse blog para desabafar, expressar sentimentos, opiniões ou simplesmente pelo simples prazer de escrever. Gosto, amo isso aqui! Sempre usei palavras minhas, vindas do meu coração e cheias das minhas manias, erros, acertos. Porém, um dia desses ouvi uma música que dizia exatamente o que eu gostaria, mas talvez não soubesse expressar muito bem. Tenho vivido um tempo de desafios, mudanças, transformações e por isso, tenho que abrir mão de certas coisas. Não sei o que acontecerá amanhã, mas estou em paz e muito confiante. Eis a música - vídeo - que hoje eu deixo falar por mim:







2 comentários:

  1. Carambam, muito profundo!


    http://blogfunfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa e a razão que temos que ter,a motivação que deve impulsionar nosso caração e mover nossa vida.Para quando chegarmos diante DELE e olhar nos olhos como chama de fogo e falar com o coração cheio de alegria:
    SENHOR VALEU A PENA!!!!
    Tudo que renunciei.
    Tudo que sofri.
    Tudo que tive,mesmo sem querer MUDAR.

    Tudo,tudo que valeu a pena CHEGAR ATÉ AQUI.

    VIVIANE SCÁFURA.

    ResponderExcluir