terça-feira, 21 de junho de 2011

- Tempo de Mudanças -








É impressionante como as coisas mudam. Muitas vezes vejo a prioridadade de ontem, se tornar dispensável, vejo fraqueza no que ontem pulsava, o que era intenso, vejo morrer. Esse mundo tão mutável às vezes assusta. Se tivesse que narrar todas as mudanças que me ocorreram, precisaria de muitas e muitas horas, assim como uma excelente memória para não esquecer de nada. Mas sei que muita coisa mudou. Opiniões, preferências, sentimentos, vontades, rotinas, amigos, além de meus cabelos, rs.

Se eu pudesse, teria deixado muita coisa intacta em minha vida, porém reconheço que na maioria das vezes não vejo além e sou incapaz de entender o real propósito de tudo.

Muitas mudanças acontecem  simplesmente por não existir outra saída. É como se algo ou alguém te obrigasse a mudar de lugar, de atitude, ou até de sentimento. Quem não reconhece a necessidade de mudar, sofre as dores de insistir no que não vale a pena.

Eis o motivo para os meus - no momento - não me considerarem confusa ou indecisa. É apenas o tempo de mudanças.

4 comentários:

  1. O tempo nos mostram novos aprendizados que muitas vezes não sabemos o porquê desta realidade.

    UM ABRAÇO!

    http://fonte-viva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas que texto maravilhoso!
    Sempre que venho aqui tenho uma agradável surpresa. De fato mudanças são boas, e mais, elas fazem parte da vida.

    Excelente texto.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q preciso mudar tbm modificar as prioridades. Mudanças trazem crescimento né? Espero por isso então.
    Parabéns pelo post!
    Abraços
    Renata
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir