quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sobre mim



Sou de família italiana, uma gente que além de branquela, tem o sangue que ferve. Sou intensa herdando os meus, nasci assim e por mais controlada que eu seja- ou tente ser- , não dá para mudar muita coisa. Quando é para amar, amo mesmo! Se é para me emocionar, eu choro sem me esconder! Se é para abraçar, eu abraço sem querer soltar nunca mais! Mas quando eu canso, aí é para se preparar! Se preparar para ouvir a minha voz por um bom tempo num tom elevado, se preparar para minha cara emburrada, para a minha chatice, minhas verdades inquestionáveis - ao menos e principalmente naquele momento -, talvez para o meu sumiço temporário - geralmente não dura mais do que dois dias -, para minhas frases sobre justiça e meus surtos de senhora da razão.

O bom é que tudo é passageiro, estoura, ferve, depois esfria, acalma e a paz volta a reinar. Mas o melhor de tudo isso, é que quem me fez cansar, provavelmente pensará 300 vezes antes de deixar isso aconteça novamente.

E assim vou vivendo... Aprendendo a conviver... Pareço legal, mas xingo quem me cansa, rs.

3 comentários:

  1. Só não provocar, e caso isso aconteça, espero as coisas se acalmarem :D rs
    Tenha um bom dia, Flávia.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Seguindo

    http://mymindandproblems.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. otimo blog...
    continue postando ...
    \o/

    ResponderExcluir