quarta-feira, 1 de junho de 2011

O que diz meu coração




Será que você pode ouvir o que diz meu coração? Ele é só amor. Amor teimoso, persistente, mais forte do que eu e do que as minhas vontades. Não está nem aí para o tempo que passou, o que virá, tampouco diminui com as circunstâncias ou se fecha pelas dores.

Eu nego, faço birra, invento desculpas, tento substituir por outro, finjo que nem lembro, mas onde eu vou, esse amor me acompanha. Aconteça o que acontecer, não some, não morre. E quando preciso ser eu, sem qualquer armadura, ou confessar meus medos, reconhecer meus erros, me expor de maneira que me exponho para poucos, é nesse mesmo amor que encontro atenção, apoio, cumplicidade. Amor sofrido, mas tão verdadeiro que não requer nada em troca. Não exige declarações ou loucuras, nem depoimentos... Ele existe, é recíproco, preenche o meu coração e me faz acreditar no que é eterno.


6 comentários:

  1. Não adianta negar, nem tentar esconder.
    Quando o sentimento existe, ele insiste!

    Belo texto. :)
    Bom dia, flor.

    ResponderExcluir
  2. que lindo texto..
    o coração é um labirinto..
    quem manda nele? QUEM SABE SAIR DELE?

    não sei..

    lindissimo seu texto..

    abraços..

    se puder faça-me uma visistinha..

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog
    parabens

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto!!! Adorei!!! *.*

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente ama, é assim mesmo. Creio eu que algumas pessoas irão se identificar com seu texto. Em casos assim por mais que a pessoa tente fugir ou se esconder, não adianta haha.

    Texto ótimo!

    ResponderExcluir
  6. difícil saber se realmente é reciproco né?

    ResponderExcluir