terça-feira, 7 de junho de 2011

- A Espera -



Esperar não é nem de longe o que mais gosto de fazer, mas tem feito parte da minha vida de um tempo para cá. Além de algumas - inevitáveis - reclamações, nesse tempo de espera venho refletindo bastante. Sempre me considerei privilegiada, pois tenho a bênção de ter uma família que é meu exemplo para tudo; por misericórdia, tenho saúde; acredito que por merecimento, tenho grandes amigos. Do que me queixar? Bom, eu não diria "me queixar", talvez a pergunta ideal seria: O que mais desejar da vida? Desejo grandes coisas, sonho alto, grande e bonito. E já faz algum tempo. Na verdade, eu acho que já faz muito tempo, rs.

Tudo tem um porquê, acredito que a minha espera esteja servindo para me mostrar que mesmo tendo recebido tantas bênçãos, existe muito mais a receber e que eu sou - muito mais do que pensava -responsável pela concretização disso. Confesso que esperar já doeu muito, hoje nem dói tanto, às vezes irrita, mas mais do que tudo, me ensina. Afinal, do que adiantaria a facilidade em conquistar se eu nao soubesse reconhecer o verdadeiro valor do que desejo?

Tudo é e sempre será válido, enquanto houver aprendizado. Amanhã estarei mais próxima da realização do que espero, depois de amanhã ainda mais... Mais próxima, mais serena, mais sábia, mais responsável e finalmente realizada.

5 comentários:

  1. "Confesso que esperar já doeu muito..."
    Você sabe falar de sentimentos muito bem, esperar às vezes dói tanto que tem horas que nem dói mais!

    Tenha um bom dia, flor.

    :)

    ResponderExcluir
  2. é bem reflexivo seu post...

    meu blog ai:

    http://contoai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, estou seguindo.

    comenta e segue o meu tbm ?



    http://wwwgamesedownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mas que texto ótimo!
    De fato, tudo tme um motivo, nada acontece por acaso. Tudo tem uma explicação, cabe a nós saber qual é.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem feito seu texto. E tenho que confessar que esperar é mto dificil.. doi, machuca!
    Mas talvez esperar seja o melhor do que ficar indo antes do tempo e quebrar a cara com algo que vc esperou com tanto carinho e atenção por um tempo.
    Parabéns pelo post!
    Faz uma visitinha tbm
    Abraços
    Renata
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir