quarta-feira, 11 de maio de 2011

Laços




Essa semana tive um pesadelo sobre a morte que me fez refletir sobre como está a minha vida, sobre o que realizei e o que ainda quero realizar. Me lembrei de pessoas que amo muito e que hoje não estão mais tão presentes assim, mas que fizeram toda diferença na minha vida. Por coincidência, recebi um recado de uma amiga de infância que esteve comigo em muitos verões, em muitos domingos depois almoço para falar sobre qualquer coisa e simplesmente passar o tempo, vivemos juntas a agonia dos amores não correspondidos na adolescência, o primeiro beijo, o primeiro trabalho, compartilhamos desde peças de roupas ao choro que naquela época parecia ser o maior e mais doloroso do mundo, assim como sorrisos, micos, decepções, muitos sonhos, casamento - o dela, pois permaneço encalhada, rs -   a chegada de uma nova vida, perdas difíceis, frustrações, a volta por cima... Nossa! Muita coisa! Uma vida! E hoje mesmo "distantes", a ligação é a mesma, o amor, o carinho, a torcida pela felicidade uma da outra... Laço! Sim, formamos um laço! E querem saber? Essa amiga-irmã - como nos chamamos desde sempre - é só um exemplo dos laços que foram feitos nesses 23 anos de vida, pois existem muitos outros que me lembro agora com um sorriso cheio de orgulho.

Poderia morrer agora, amanhã, semana que vem ou no próximo ano... Alguns sonhos estariam por realizar, mas os laços estão feitos e são para sempre!


PS: Vejam o vídeo, é lindo!


4 comentários:

  1. Nossa, uma relação realmente bonita de se viver.
    Amizade verdade, laços eternos

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima oportunidade para reflexão, e se eu morresse hoje, amanhã, na semana que vem...
    tenso#

    ResponderExcluir
  3. Noossa amei , uma ótima oportunidade para reflexão....


    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo ótimo texto! Gostei muito, o layout do teu blog ta muito show também! Voltarei sempre! Estou te seguindo...Se te interessares em viagens, dá uma olhada! heitorpergher.blogspot.com! abraço

    ResponderExcluir