terça-feira, 19 de abril de 2011

Aos bons amigos


Essa semana foi comemorado o dia do amigo e eu só soube, quando o dia estava no fim. Bem, acho que os meus amigos nem se deram conta, pois não recebi nenhuma mensagem ou ligação falando sobre isso. Mas do que importa? Palavras têm o poder de simplesmente dizer, enquanto atitudes provam. Parece frase feita - e é mesmo, rs - mas não deixa ser real.

 Cada amigo, do seu jeitinho, me prova o valor de uma amizade sincera - e por que não "saudível"? hahaha! - Eu diria que parece fácil ser meu amigo... Faço graça direto, imito vozes toscas, digo que amo, beijo, abraço e danço junto. Pareço legal! Mas sou ciumenta, quase sempre acho que tenho razão e para completar, às vezes sumo. Meus amigos devem me xingar muito por isso, mas não desistem de mim... Sempre me recebem com sorrisos e um "E aí, gata!" ou um "Fala, Scáfura!". E é isso que me faz mais feliz, que me torna a bobona que faz graça, mas que principalmente me dá força em todos os momentos dessa minha nada mole vida.

Não vou citar nomes, pois tenho certeza que todos os - verdadeiros - amigos saberão que estão sendo lembrados agora. Eu amo cada um de vocês! E não tem essa de dia do amigo não, nosso dia são todos os dias do ano, pois em todos eles, eu me lembro que posso contar com vocês! Contem comigo também! E saibam que por mais que eu suma vez ou outra, não deixei de me preocupar, me importar e principalmente amá-los.


"Eu estarei lá por vocês!"





2 comentários:

  1. a unica coisa que vou postar é a seguinte: que a tem como amiga tem uma sorte muito grande!!!
    bjs e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bacana o blog segue o meu tambem
    www.blogquasevida.blogspot.com

    ResponderExcluir