quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu tive um sonho...



Com a cabeça à mil e sentindo o coração vazio, assim, exatamente desse jeito, adormeci....

Fui parar em lugares parecidos com outros que já estive antes, era estranho. Lembro de obstáculos, tive medo de cair, mas lembro também que consegui... Consegui e encontrei com alguém que devia ser muito meu amigo. Ele pediu a minha mão e disse que tinha uma surpresa para mim, eu sorri e segui de mãos dadas até uma sala que me parecia muito familiar e lá estava a minha surpresa! Linda! Vibrante! Rosto lindo! Sorrindo para mim e com os braços abertos... Eu me senti criança novamente, abracei forte, muito forte com medo de perdê-la de novo, chorei de soluçar, ao mesmo tempo sorri, disse: "Mãeeeee, eu te amo tanto! Que saudade!" enquanto me sentia protegida pelo amor dela, nosso amor, amor que não se mede.

Depois, acordei. E sigo até agora sem saber se isso foi um presente ou castigo, pois sofro em saber que a vida continua, que tudo está igual e que ela não está aqui.

5 comentários:

  1. Mãe é tudo! Nossa, não consigo nem imaginar minha vida sem meu anjo. Mas a realidade é que todo mundo tem sua hora...

    Beijinho flor.

    ResponderExcluir
  2. Nem sei porque você se foi. Quantas saudades eu senti. E de tristeza vou viver. E aquele adeus não pude dar. Você marcou em minha vida. Viveu, morreu na minha história. Chego a ter medo do futuro. E da solidão que em minha porta bate. E eu,Gostava tanto de você.Eu corro, fujo dessa sombra. Em sonho vejo este passado. E na parede do meu quarto. Ainda está o seu retrato. Não quero ver pra não lembrar. Pensei até em me mudar. Lugar qualquer que não exista. O pensamento em você...
    Minha Querida,a saudade se fará sempre presente,temos que fazer dela uma saudade boa,sorrir por ela ter sido tão amada e essencial em sua vida,e mais ainda sorrir porque um dia estará com ela novamente.
    Beijo e um dia lindo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!
    Presentes surpreendentes e que só podem receber aqueles que realmente sabem amar!!

    Grande beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bem interessante e diferente o seu blog.Estou começando o meu agora. Tô te seguindo, se puder me seguir agradeço. Sucessos, e um beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog! queria te colocar nos meus parceiros! add meu msn iza-msm@hotmail.com

    http://dodsonhosdeumamenina.blogspot.com/
    [b] Diary of dreams. Sonhos de uma menina!
    Nos siga e venha sonhar conosco

    ResponderExcluir