quarta-feira, 2 de março de 2011

Aqui na bolha...



Os dias estão passando e eu sequer me dou conta, estranho isso...

Tenho me preocupado com uma pessoa querida, mas chego ao final do dia e penso: "Poxa, já está tarde e eu mais uma vez não liguei!" Agora mesmo exclamei em pensamento: "Caramba, hoje já é quarta!!" Tem tanta coisa acontecendo em mim, que ando me perdendo do mundo. E isso nem é ruim... Eu precisava mesmo tirar um tempo para mim, para organizar minhas ideias, planos, expectativas, coração.

Sentimentos esfriaram, enquanto novos sentimentos nasceram e eu não vi, simplesmente me peguei sentindo! Palavras totalmente desnecessárias tomaram forma de um mega soco na cara e acreditem: não sairam da minha boca! Mas estão doendo até agora. Bom, paciência. Uma hora passa... Sem falar numa grandiosa expectativa que agora sinceramente não fará diferença, seja lá o que for que aconteça.  Tudo isso e um pouco mais em uma semana, ou menos, sei lá. Estou sem noção do tempo e perdida do mundo, lembram? rs.

O fato é que, aqui, nessa bolha onde eu me encontro, me sinto segura e estou calminha. Por que? Porque estou comigo mesma, ué. E se tem uma coisa que tenho em mim, é confiança! Confio no meu coração e na minha cabecinha que quando o coração não atrapalha, até que pensa legal. Nesses dias, até que eles -coração e cabeça - estão em harmonia.

Bom, tudo pode acontecer, tudo mesmo... E o que eu fizer, será de caso pensado, sem impulso, sem desespero, sem pressa. E o meu maior desejo é: que seja sem arrependimento também.

Beijos, volto já!

2 comentários:

  1. é tão bom quando confiamos no coração e seguimos ele no dia a dia!
    Se fizer tudo com o coração,talvez só talvez não haja arrependimentos, temos que arriscar!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Quando agimos com o coração arrependimentos nunca devemos ter, pois cada atitude movida por ele, mesmo q não lhe satisfaça, é o melhor jeito de fazer. Continue seguindo seu coração, sempre
    SEguindo o blog.
    Visite o meu http://manoelbritto.blogspot.com/
    Fique com Deus...

    ResponderExcluir