terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Finalmente entendi...






Finalmente entendi que por mais que eu queira, nada é para sempre;

Que não sei nada sobre o amanhã;

Que a inveja quase sempre se fantasia de sorriso;

Que o que dói, ensina;

Que o tempo nem sempre é agora;

Que pensar no futuro, é questão de sobrevivência;

Que julgamentos acontecem toda hora, principalmente quando estou de costas;

Que amigos são imperfeitos, mas capazes de fazer a diferença quando mais preciso;

Que com o grito, não ganho nada além de dor;

Que o tempo voa e que amar é pra hoje;

Que a minha família sou eu, assim como eu sou a minha família;

Que aconteça o que acontecer, Deus sempre vai apostar em mim;

Que em algumas situações, menos é mais.

Que perder ontem, é ganhar honra em dobro hoje;

Que o livre arbítrio tem um preço e o quanto se paga, só depende de mim;

Entendi que entender é uma escolha.


"A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento."
- Albert Einstein -


4 comentários:

  1. Está boa nisso Ein? Escrevendo como os Poetas rsrsrs. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Está cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns selos para vc em meu blog, passa lá e confere.

    ResponderExcluir
  4. A gente vai vivendo, vai crescendo e uma hora, aprendemos..

    ResponderExcluir