quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Selos

Este é um post especial, pois o blog está recebendo selos muito legais e muito importantes para um blogueiro.

Lembro que há pouco mais de 2 meses decidi fazer o blog para compartilhar minhas insônias, meus impulsos, meus desabafos, minha vida. Ainda não sabia como seria, mas hoje posso dizer que está valendo muito! Então aproveito para agradecer aos leitores que sempre comentam e também aos que acompanham o blog quietinhos, hehe! É um prazer compartilhar com vocês! Um beijo a todos!

Não poderia deixar de agradecer ao Eumar Lima do Blog: http://a-verdadenuaecrua.blogspot.com/ que foi quem me indicou para receber os selos. Obrigada, querido! Muito sucesso para todos nós!

Agora é a minha vez de indicar alguns blogs que leio e que gosto muito. Em minha opinião, merecem receber os selos:







As regras para receber os selos são:


1- Primeiro: precisa ser indicado por alguém que recebeu;

2- Segundo: Quem recebeu precisa indicar de 5 a 15 blogs que não possui tais selos;

3- Terceiro: Publicar os selos em um post e avisar aos indicados;


Seguem os selos que  ganhei e que ficarão ao lado daqui pra frente:













Nenhum comentário:

Postar um comentário