terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adeus, ano velho!




Parece blá blá blá, mas a verdade é: 2010 voou!!!

Passou e eu nem vi, só me dei conta agora que está acabando. E que bom que está acabando. Estou ansiosa por um novo tempo, que na verdade, já começou no meu coração.

Em 2010 eu fui a Flávia de sempre. Passei uns 785 trotes, dei umas 121.585 gargalhadas e chorei também, quase que na mesma proporção. Fiz amigos, conheci pessoas, gostei de pessoas, me iludi com pessoas, me decepcionei com pessoas, amei as pessoas de sempre e aprendi a amar novas pessoas que Deus colocou no meu caminho, bloqueei uma média 258 pessoas no msn - hahaha, é brincadeira -, fiz birra, perdi a razão, errei, acertei, vivi.

Gostaria muito de dizer que 2010 foi um ano de metas alcançadas, sonhos realizados... Estaria mentindo se o fizesse. Esse foi o ano em que mais perdi tempo, em todas as áreas da minha vida. Perdi o meu tempo com quem e com o quê não devia, confesso. Mas querem saber? Valeu! Aprendi bastante, cresci, evoluí como filha - do Pai do céu e do Pai aqui da terra - , como irmã, como cunhada, tia, prima, sobrinha, neta, amiga, como ser humano. Acredito que nada é por acaso e digo - apesar de tudo - que sou feliz o suficiente para não murmurar.

O tempo foi perdido, mas o ano de 2010 não! Quando pensei que o ano terminaria vazio e sem gás, algo que marcou a minha história aconteceu. Se eu pudesse resumir 2010 em uma palavra, seria RECONCILIAÇÃO. Meus olhos se enchem de lágrimas nesse momento e o meu coração se alegra quando lembro que nesse ano, eu me reaproximei de Quem mais amo, de Quem é dono de mim, de tudo o que tenho e tudo o que sou.

Termino o ano com o coração feliz e agradecido porque perder tempo é o de menos, enquanto muitos perdem a vida. Estou viva para ter um ano novo, com um coração novo em folha, sonhos mais vivos do que nunca, uma família linda, pessoas que são verdadeiros presentes, muita saúde, muita força, muita fé e uma nova maneira de pensar e agir.

Desejo que em 2011, Deus esteja no controle das nossas vidas, que sejamos sábios, humildes, que façamos a diferença e que o Deus que nos manteve vivos até aqui, seja glorificado através de cada atitude nossa!

Beijos e muita paz! Até o ano que vem!

2 comentários:

  1. Parabéns pela forma simples e, ao mesmo tempo, profunda, como escreveu sua retrospectiva de vida, em 2010! E pela sabedoria em tirar proveito das experiências vividas, boas ou más! E, principalmente, pela HONRA dada ao ÚNICO digno dela, em tudo e em todas as coisas!!! Que 2011 seja o ano de viver todos os sonhos de Deus, para sua vida!

    ResponderExcluir
  2. curti seu blog, estou seguindo aqui. Se quiser, segue o meu também...

    ResponderExcluir