domingo, 10 de outubro de 2010

Quem? Eu?

Blogar. Expressar, formar e compartilhar opiniões. Desabafar. Trocar ideias. Eu nasci com vocação pra tudo isso. Na escola as melhores redações eram as minhas. Frases vencedoras publicadas em jornal... Coisa de criança, mas que já indicava o meu talento. Aos 13 anos de idade já trabalhava em rádio FM e fui assim até os 18. Conciliando trabalho e escola. Trabalho que mais era um hobby, pura diversão, puro prazer.

Aos 16, além da rádio, fiz teatro. E adivinhem! Lá estava eu me destacando no grupo. Aos 17, ainda na rádio, apresentava eventos, shows lotados, gente me olhando, me conhecendo e reconhecendo. Entre amigos? A mais doida, segundo os próprios. Isso porque conversar com garçons, fazer amizade na fila do banco e dançar com bêbados nas festas, eram coisas normais... Sempre acontecia comigo.

Depois dos 20 anos, lá estava eu na faculdade de Comunicação Social. Meu objetivo? Jornalismo, claro! Mas dessa vez queria TV. E um pouquinho de rádio também, minha grande paixão, não nego.

Entre os acontecimentos da vida, aqui estou. 23 anos, comunicadora nata. Não tem como negar! Amo comunicação, amo conviver, amo compartilhar, amo todas as formas de se expressar! E por que não ter um blog? Por que não juntar essa minha paixão pela comunicação com o meu impulso em falar o que penso e sinto?

Não sei ainda no que vai dar, mas acho que vou gostar. Ao menos servirá de experiência.

Então, prazer, sou Flávia Scáfura. E a gente se fala... :)

4 comentários:

  1. Muito interessante, sua trajetória, deve ser uma moça de talentos belíssimos... Na comunicação em geral. Gostei do seu blog. Ass. De Olho Abeto

    ResponderExcluir
  2. Oi, "De Olho Aberto"!
    Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho que postar meu comentário: afinal, além de tia (coruja) dessa moça inteligente e talentosa, sou "testemunha ocular, auditiva e visual (?)" de tudo o que foi dito. É: aos 13 anos de idade, fazia um programa de rádio, que alcançava e encantava muuuuuuuuuuuuuuitos ouvintes! E continua encantando a todos que compartilham sua vida, de alguma forma; com o que escreve, com o que fala, com o que é...

    ResponderExcluir
  4. Mas essa tia é muito coruja mesmo e muito lindona também! Hehehe! Obrigada, tia Vera! Te amo!

    ResponderExcluir